Pacientes Especiais

O Tratamento do paciente especial deve ser multidisciplinar, onde há o envolvimento do cirurgião-dentista com médicos de diversas especialidades que acompanham o paciente.

Deve existir sempre uma grande sincronia entre os profissionais da saúde, permitindo a interação de conhecimentos para que o tratamento possa ser o mais completo e abrangente possível.

O contexto familiar é muito importante. É necessário conhecermos o núcleo familiar no qual o paciente encontra-se inserido, para que as nossas orientações sejam adaptadas de acordo com a sua rotina.

Conhecimento das especificidades de cada paciente. Existem inúmeras síndromes, alterações fisiológicas e genéticas. Cabe ao cirurgião-dentista, ter o conhecimento das possíveis alterações bucais que podem afetar o paciente.

Conheça nossa Clínica

Tudo começa em 1932, movido pela grande paixão em cuidar dos sorrisos que nos contagia até hoje, meu avô constroe a primeira clínica.

Formado pela USP, Dr Silvio sempre trabalhou com família inteiras, e estas traziam novas famílias, parentes, amigos e conhecidos.

Era uma época diferente de olho no olho, de atender com o coração, da excelência em cuidar com carinho dos pacientes. E fazemos questão de manter esta tradição de quase 90 anos.

Depois meu pai se formou, meu tio e minha mãe, fazemos parte da terceira geração de corurgiões dentistas da família e que venham as próximas gerações!!!

Na Imaginadente você vem, se sente em casa é cuidado com carinho, respeito, confiança e tradição, encontra o profissional adequado especializado para a sua necessidade.
Então —— Você imagina o seu melhor sorriso e a IMAGINADENTE faz acontecer.

Agende a sua consulta!